Ai! Que gostoso: Baixaria na cama! Uhu!

Oi!
Tudo bem?
Saudade de escrever por aqui! O fim de semana foi bem animado e não deu tempo de bater papo com você, mas estou de volta! Eu tardo mas não falho ;)
O assunto de hoje é dos bons: baixaria!!!
Quem não gosta? Mas calma que não é bem o que vocês estão pensando, afinal isso aqui é um blog de família. E baixaria tem hora e lugar pra rolar, né? Então a conversa de hoje é exatamente sobre isso.

Não sei se vocês concordam comigo, mas eu acho que falar certas coisas na cama podem ajudar a apimentar o momento. Uma besteirinha aqui, uma palavrinha mais ousada aqui podem fazer tudo ficar mais animado... mas também podem por tudo a perder, caso a menina fique ofendida com o que você diz.
É normal. Tem gente que gosta mais de falar na cama, tem gente que gosta mais de ouvir, e tem gente que prefere só os gemidos e a respiração ofegante. Tudo bem. Mas como descobrir do que sua namorada gosta mais, e, além disso, como saber o que falar, os limites?
Além do mais óbvio, que é perguntando, tem outra técnica - afinal nem todo mundo se sente tão a vontade a ponto de perguntar as coisas na lata. O que eu recomendo é o seguinte: comece falando o básico, bem light. Elogios, coisas assim. Repare se ela gosta, se ela sorri, se ela fala coisas pra você. Se sim, bom sinal! Você pode começar a ousar.
Bem fácil, né? Não vale partir logo para as baixarias! Tem que ter tato... tenho certeza que você vai saber como fazer!


=====================================


E você, gosta de falar ou de ouvir? Tem sua técnica pra falar bobagens sem chocar ninguém? Conta pra mim nos comentários aí embaixo, ou mande um e-mail para homemdx@gmail.com Eu vou adorar saber o que se passa por aí! Um beijo e até a próxima ;)